SMS Marketing

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Sabia que 90% dos SMS são lidos num espaço de 3 minutos? E que 66% das pessoas que receberam SMS realizaram uma compra?

Escolha abaixo a quantidade de envios que precisa.

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O QUE É SMS MARKETING? (SHORT CODE)

Envie SMS Marketing em larga escala para clientes e amigos. Anuncie seus produtos ou faça comunicados internos de sua empresa de forma rápida e ágil, direto para as mãos de seu público alvo, cliente o colaborador.

O Short Code é um remetente de número curto com 5 digitos, somente para envios, se desejar obter respostas em suas campanhas utilize o serviço de SMS Corporativo, para ambos os serviços os envios são feitos de um único número curto (ex: 256-82)

Envie suas campanhas de maneira simples e profissional, com o nosso sistema você cria suas campanhas e acompanha os relatórios em nosso sistema em tempo real.

POR QUE ADOTAR O SERVIÇO?

No momento atual as tendências publicitárias de marketing digital apontam diretamente para o grande avanço no mundo mobile, ou seja, a navegação e construção de um relacionamento focado através de celulares e tablets. O sms é uma grande ferramenta, que encurta a distância entre você e seu potencial cliente, indo muito além de um simples desconto, mas um canal de comunicação direto com seu cliente, isso é um diferencial enorme para as empresas que atuam de forma eficaz e eficiente em seu marketing.

Hoje a segmentação de público significa que, atingir o público-alvo é mais importante do que atingir um número maior de pessoas. Esta estratégia, baseada em telefonia móvel surge como uma forma, direta e efetiva de alcançar uma audiência segmentada. Assim, as tecnologias que permitem uma forma de comunicação personalizada estão crescendo, e o SMS marketing é uma potencial ferramenta nesse mercado crescente. A este respeito, o celular pertence a esta categoria e está a emergir como um excelente veículo para publicidade e comunicação de marketing, sem dizer que 95 por cento das pessoas no mundo tem celular.

ALGUNS EXEMPLOS COMUNS PARA O USO DE SMS MARKETING
CLINICAS DE SAÚDE

Avisos para confirmação de consultas agendadas podem reduzir de forma expressiva o número de faltas que os pacientes geralmente cometem ao se esquecer de uma consulta. Avisando o paciente com uma breve antecedência ao dia da consulta não somente ajuda a lembrar da consulta, mas demonstra ao paciente que um profissional está à sua espera para atendê-lo.

COBRANÇA

Enviar uma mensagem a um cliente lembrando-o de um vencimento de uma parcela de uma compra realizada a prazo é uma maneira rápida e prática de reduzir a inadimplência. Mensagens podem ser enviadas sequencialmente caso a inadimplência persista, alertando-o das consequências no atraso, como taxas, multas e até a redução ou perda do crédito.

PROMOÇÕES

Quem não gosta de uma promoção e um preço baixo? Mantenha seus clientes informados de promoções especiais, novos produtos e serviços ou até mesmo de fazerem revisões de serviços que devem ser feitos com frequência e fidelize mais.

Informação adicional

Qtd.

500, 1000, 5000, 10000, 20000, 50000, 100000

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